ALTERAÇÃO DE DADOS

Apenas o colaborador registado como ‘Utilizador proprietário’ poderá alterar dados relativos à empresa à qual o seu registo está associado. Deverá aceder ao separador ‘Dados da empresa’ no menu disponível no ícone do seu perfil (localizado no canto superior direito) e seleccionar 'Editar Dados', sendo que o NIF não poderá ser alterado.
Apenas o colaborador registado como ‘Utilizador proprietário’ poderá editar todos os perfis registados relativos à empresa à qual o seu registo está associado, acedendo ao separador ‘Colaboradores’ no menu disponível no ícone do seu perfil (localizado no canto superior direito), seleccionando o utilizador cuja informação pretende alterar e seleccionando e após aceder ao perfil indicado, seleccionando 'Editar Dados'.

Poderá alterar a informação associada ao seu perfil acedendo ao separador ‘Dados pessoais’ no menu disponível no ícone do seu perfil (localizado no canto superior direito) e seleccionando ‘Editar Dados’, sendo que o sendo que o email registado não poderá ser alterado.
Através do formulário de contacto, solicitando a alteração pretendida. Poderá aceder ao formulário de contacto através do menu das ferramentas no topo direito, seleccionando o menu ‘THEIA’. Surgirá o menu ‘Ajuda’ no topo direito, devendo seleccionar a opção ‘Precisa de ajuda?’.  

Utilizamos cookies para melhorar experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego nos websites. Partilhamos informações com os nossos parceiros de análise de dados estatísticos, que as podem combinar com outras informações que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da utilização de outros serviços. Consente? Mais informações sobre cookies e o processamento dos seus dados pessoais, consulte os nossos Termos e Condições.