PREENCHIMENTO DE AUTODIAGNÓSTICO

Poderá iniciar o preenchimento através do botão ‘Novo Diagnóstico’ disponível no topo da página. Caso já existam outros exercícios preenchidos ou submetidos poderá proceder à sua duplicação através do menu 'Autodiagnóstico' e de seguida editar as respostas preenchidas.

Sim, a plataforma THEIA permite salvar automaticamente a informação preenchida e retomar mais tarde.
Poderá retomar o preenchimento, acedendo ao menu ‘Painel’ no topo da página, seleccionando de seguida o botão ‘Abrir’ referente ao autodiagnóstico em curso que pretende retomar, sendo encaminhado para o questionário THEIA em preenchimento.
Sim, o preenchimento do autodiagnóstico pode ser executado em simultâneo por mais do que um utilizador, no entanto deverão preencher secções diferentes do questionário, evitando assim possíveis perdas de informação. 
A cada momento, é indicado no topo do questionário quais os utilizadores que estão a preencher o questionário em cada uma das 4 dimensões consideradas.

Utilizamos cookies para melhorar experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego nos websites. Partilhamos informações com os nossos parceiros de análise de dados estatísticos, que as podem combinar com outras informações que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da utilização de outros serviços. Consente? Mais informações sobre cookies e o processamento dos seus dados pessoais, consulte os nossos Termos e Condições.