REGISTO

Sim, o acesso ao questionário e respectivos resultados após submissão do mesmo preenchido só poderão ser realizados mediante o registo de utilizador (associado a uma empresa) e a definição de uma palavra-passe.
Não existe nenhum custo associado à utilização da plataforma, incluindo a realização de autodiagnóstico e acesso aos respectivos resultados. 
O primeiro dado solicitado, no processo de registo do utilizador, é o ‘NIF (Nº identificação fiscal)’ da empresa que pretende avaliar. Caso a empresa indicada não esteja registada no THEIA, serão solicitadas informações adicionais sobre a empresa e sobre o utilizador proprietário.

Empresa: nome empresa, actividade económica principal e secundária (CAE a 4 dígitos), volume de negócios, n.º de colaboradores e localização de sede (cidade).

Utilizador proprietário: nome, apelido, email, palavra-passe, contacto telefónico e função.
Caso o NIF da sua organização já esteja registado, terá de ser convidado a registar-se pelo ‘Utilizador proprietário’. Caso não consiga identificar, internamente na sua organização, o ‘Utilizador proprietário’, poderá contactar a COTEC Portugal, através do e-mail tools@cotec.pt.
Sim, é possível registar diversos colaboradores de uma mesma empresa. Apenas o colaborador registado como ‘Utilizador proprietário’ poderá convidar outros colaboradores a efectuar registo, através da opção ‘Colaboradores’ no menu disponível no ícone do seu perfil  (localizado no canto superior direito), seleccionando o botão ‘Convidar Colaboradores’. 

Utilizamos cookies para melhorar experiência do utilizador, personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o tráfego nos websites. Partilhamos informações com os nossos parceiros de análise de dados estatísticos, que as podem combinar com outras informações que lhes forneceu ou recolhidas por estes a partir da utilização de outros serviços. Consente? Mais informações sobre cookies e o processamento dos seus dados pessoais, consulte os nossos Termos e Condições.